Saturday, September 25, 2010

Bata indiana maravilhosa

Ok, mais uma da minha coleção que eu só vou liberar aqui porque acho que ela deve fazer outras gurias felizes mundo afora também! ;) Batinha mega-especial da Renner, marca Just Be, tecido importado da Índia, naqueles esquemas que só a Renner faz por você... hihi... Usei umas duas vezes essa bata. Ela vai com dó no coração ser vendida aqui por... 55,00. É, eu paguei 89,00 (preço a cara da Renner, não? Tudo parece que custa 89,00 naquela loja! rs)...
Com

Cor: verde (meio azulado, mas é verde sim!)
Tamanho: P (mas veste M também, thanx to lastex!)
Marca: JustBe
Preço: 55,00 + frete (e não se fala mais nisso! rs)


(Clique nas imagens para ampliá-las... elas ficam beeeem grandes!)

Calça skinny franzida VENDIDA

Calça skinny franzida JustBe. Daquelas coleções especiais da Renner que ficam expostas nos manequins... essa calça é tudo-de-bom pra usar com uma sobrelegging, ou uma blusinha básica... junta uma sandalinha preta ou uma rasteirinha e tá feito o look! Eu tô vendendo apenas porque é daquelas pra compor look duas ou três vezes e depois cansa, né, já que eu vou sempre nos mesmos lugares... melhor fazer outra menina feliz com ela! Por isso, vou fazer um preço especial, pois você tem que tê-la nesse espírito também (não precisa investir muito na coisa, portanto).
Cor: grafite
Tamanho: 36
[VENDIDA]

Calça xadrez Dumond

Calça xadrez Dumond, pras magrinhas com estilo tô-nem-aí! \o/ Super confortável, pois tem elastano! É daquelas retas que afunilam na canela. Tamanho 36. Está em perfeito estado, mas foi usada algumas vezes, por isso o precinho: 15,00 + frete.

Marca: Dumond
Cor: xadrez
Tamanho: 36
Preço: 15,00 + frete

Sandalinha preta LiaLine #35

Essa pretinha deixa o pezinho com o fio de couro de amarrar na canela muito sexy -- os fetichistas de plantão que o digam! Em couro, e está novíssima, pois eu tentei usar duas vezes e infelizmente me convenci de que não serve no meu pé (vejam a foto do pezão saindo pra fora!)
Tamanho 35, é sua por 35,00 + frete! Aproveite aí você, senhorita do pezinho feliz!!

Marca: LiaLine
Cor: Preta
Material: couro
Tamanho: 35
Preço: 35,00 + frete

Jaqueta Adidas em plush preta


Falando em conforto, aí vem uma das peças que eu comprei quando morava na Flórida: jaqueta preta da Adidas, em plush, linda e super gostosa de usar! Ela é toda preta, ok? Não tem distinção das cores apesar dos tecidos serem diferentes (as fotos com flash distorceram a cor da minha jaqueta!). Está bem pretinha ainda, pois eu lavei a jaqueta apenas uma vez, para vender mesmo! Tem golinha alta, detalhe de tecido acetinado nas mancas e nos bolsos da frente (as famosas três listinhas da Adidas)... e ainda tem um bolsinho na manga, pra guardar chave, iPod, ou celular... é um charme só!
Originalíssima. Ainda tem resquícios da etiqueta que eu tirei! :-P
Serve em meninos também!!
Coisa assim tão brilhante e novinha, diretamente da Flória pro seu guarda-roupas por apenas 75,00.

Tamanho: P (small)
Cor: preta
Marca: Adidas
Preço: 75,00 + frete.


(Clique nas imagens para ampliá-las!)

Sandalinha Dakota número 35



Sandalinha Dakota, quem já teve uma Dakota sabe, é suuuuper confortável! E essa ainda tem saltinho anabela. Ou seja, bota no pé no início do dia e só tira pra dormir! ;-) Cor marrom com texturas no material, e um brilhantinho muito fofo! Tirinha de amarrar na canela. Ela foi usada uma vez, veja nas fotos do detalhe, está realmente com cara de quem recém saiu da caixa. Felicidade garantida com o belo negócio! :) É sua por 35,00. Corre lá!

Cor: marrom avermelhado
Marca: Dakota
Tamanho: 35
Preço: 35,00 + frete

(clique nas imagens para ampliá-las!)


Vestido listado pro verão!

Vestido listadinho azul claro, azul celeste, azul jeans, amarelo esverdeado e branco, muuuuito fofo! Listas verticais pra ficar magrinha no verão! Com alcinhas reguláveis e fecho invisível na frente. (veja detalhes as fotos abaixo) Comprado em BH, ganhei de presente. Se usei uma vez foi muito! É seu por 30,00.

Marca: desconhecida
Tamanho: M
Cor: azul claro, azul celeste, azul jeans, amarelo esverdeado e branco
Material: não sei, parece um jeans...
Preço: 30,00 + frete

(Clique nas fotos para ampliá-las)

blusinha verde-água com bolinhas


Blusinha de alcinha verde-água com bolinhas brancas. Muito leve e esvoaçante!
As alcinhas têm regulagem. Tem um forrinho branco para não aparecer a barriguinha, a parte dos seios é feita com o tecido verde de bolinhas duplo, e tem fita de amarrar nas costas para ficar acinturadinha.
Usada 1x. Mas apareceram umas manchinhas amareladas, acho que foi de ficar guardada... é impercepítvel no corpo, mas enfim, fiz uma foto pra vocês verem (veja no canto inferior esquerdo da blusa dobradinha, na última foto abaixo) Blusa comprada na loja Victora do shopping Iguatemi em Porto Alegre. Aqui, vai ser sua por 30,00 + frete.
Tamanho: único
Cor: verde-água com bolinhas brancas
Preço: 30,00 + frete.

(Clique nas fotos para ampliá-las)