Saturday, September 25, 2010

Bata indiana maravilhosa

Ok, mais uma da minha coleção que eu só vou liberar aqui porque acho que ela deve fazer outras gurias felizes mundo afora também! ;) Batinha mega-especial da Renner, marca Just Be, tecido importado da Índia, naqueles esquemas que só a Renner faz por você... hihi... Usei umas duas vezes essa bata. Ela vai com dó no coração ser vendida aqui por... 55,00. É, eu paguei 89,00 (preço a cara da Renner, não? Tudo parece que custa 89,00 naquela loja! rs)...
Com

Cor: verde (meio azulado, mas é verde sim!)
Tamanho: P (mas veste M também, thanx to lastex!)
Marca: JustBe
Preço: 55,00 + frete (e não se fala mais nisso! rs)


(Clique nas imagens para ampliá-las... elas ficam beeeem grandes!)

1 comment:

  1. oi amanda!
    obrigada pela visita! o seu tbm é lindo! vou te linkar no meu blog!
    bjo e sucesso pra nós! =)
    luciana
    www.guardaroupadalu.blogspot.com

    ReplyDelete