Tuesday, December 21, 2010

Vestido pretinho com renda no busto


Vestido Wax, pretinho básico, fica super bem no corpo, com forrinho, tudo em poliéster, uma graça! Gola bobinha com rendinha cobrindo o busto, alcinhas, e base cheia de babados... Usei muito esse vestido, casamento, formatura, só mudando os acessórios, pois ele é um coringão! Mas está bem inteiro, e apesar de ali dizer tamanho "P", eu de P não tenho muito, e ele é bem flexível, então uma moça "M" também serve bem feliz nele! ;-)
E vou fazer precinho, para ele curtir outras festas Brasil afora...
É seu por R$30,00 + frete....

...porque nessa época do ano não há vestido que chegue para tantas festas, não é mesmo?




3 comments:

  1. Oii adorei seu blog
    estou te seguindo e vou te linkar.. vc pode fazer o mesmo? passa la pra conhecer.. bjs

    ReplyDelete
  2. oi flor adorei teu blog
    estou te seguindo pd me seguir tb?

    bjs feliz natal =)

    ReplyDelete